Escrita Criativa Elmy
14/06/2010
Apresentação
Olá!
O meu intuito neste
blogue
é fazer dele um espaço onde posso postar as minhas histórias.
Bem, chamo-me
elmy
e tenho, quase, vinte anos. Se quiseres saber alguma coisa, perguntem.
Beijinhos
elmy
*
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário