14/06/2010

Apresentação

Olá!
O meu intuito neste blogue é fazer dele um espaço onde posso postar as minhas histórias.

Bem, chamo-me elmy e tenho, quase, vinte anos. Se quiseres saber alguma coisa, perguntem.

Beijinhos
elmy*

Sem comentários:

Enviar um comentário